Vereador Wilmar Sudoski solicita melhorias em rua próximo a escolas e em iluminação pública na marginal da BR 280

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h48

Um vereador sempre atendo aos pedidos e reinvindicações da comunidade canoinhense, Wilmar durante a sessão de segunda-feira (11), solicitou melhorias em dois pontos importantes e que impactaram diretamente a nossa população.

O primeiro pedido foi ao Prefeito Municipal Gilberto dos Passos e ao Secretário Municipal de Obras Nilson Cochask, para que o mais breve possível que efetuem o conserto/reparo nas lajotas da rua Curitibanos, em frente ao Colégio Almirante Barroso. Justificou dizendo que: ali o calçamento apresenta problemas não é de hoje, há a necessidade de uma manutenção quase que mensal, o fluxo de veículos nos horários de entrada e saída das escolas é grande e já me relataram problemas de enroscar motor ou escapamento dos carros, “inclusive de pessoas que quase sofreram acidentes quedas com a situação que se encontra as lajotas algumas soltas e outras deslocadas” pontuou.

Vereador também solicitou ao Prefeito Municipal Gilberto dos Passos e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, melhorias na iluminação da BR 280, trecho compreendido do trevo que dá acesso à Avenida dos Expedicionários até a ponte do Rio Água Verde. Completou seu pedido que com a chegada do verão muitas pessoas fazem atividades físicas caminhadas nesse trecho, portanto existe a necessidade de melhorar essa iluminação, “eu mesmo estive caminhando dias atrás e pude ver a fraca e precária iluminação no local, precisa ser feito uma revitalização com lâmpadas de led quem sabe” concluiu.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores