Vereadora Beatriz Scholze (PL) assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadora Beatriz Scholze (PL) assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Canoinhas

 

A Câmara de Vereadores de Canoinhas retornou suas atividades do recesso nesta segunda-feira 5. Neste retorno assumiu uma cadeira a vereadora Beatriz Scholze, que ocupa lugar deixado pelo vereador Chico Mineiro, licenciado para tratamento de saúde.

Beatriz em 2012 havia ficado como suplente de vereadora, não desistiu e em 2016 concorreu novamente a uma vaga na casa legislativa, obteve 322 votos, ficando como suplente e assumindo pela primeira vez. Moradora da Localidade de Santa Emídia, que pela primeira vez tem uma representante, defensora dos direitos da população, pretende dar continuidade ao trabalho que já vem desenvolvendo nas comunidades.  “Quero continuar ajudando as famílias que me procuram, representar o interior, minha localidade as pessoas que depositaram a confiança em mim, me coloco a disposição da comunidade”, destacou.

Em seu primeiro pronunciamento agradeceu a receptividade dos vereadores e da equipe da Câmara, agradeceu sua família que prestigiou a sessão e aos eleitores. Todos os vereadores desejaram boas-vindas a nova vereadora.

Presidente Célio Galeski lembrou do início da sua carreira como vereador, destacou a importância da Casa de Leis para o crescimento de um município, projetos, requerimentos, indicações, melhorias pelo povo canoinhense, fiscalizamos, trabalhamos e contribuímos para o progresso.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas