Vereadora Juliana Maciel se reúne com vice-prefeita de Três Barras e representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer

por Assessoria de Imprensa última modificação 30/04/2021 14h46

A quinta-feira, 29, foi de reuniões durante o dia todo. Mas uma delas foi de suma importância para os pacientes de câncer do município de Três Barras. Estivemos em reunião com a vice-prefeita de Três Barras, Ana Claudia Quege, e as representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas. Na pauta assuntos para estreitar laços e repassar a demanda da Rede das mulheres três barresenses.

Além da vereadora, acompanhou a vice-presidente da entidade, Neide Terezinha Rodrigues Bosse, a voluntária Darli das Graças. Com mais de 38 anos de história, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas, desenvolve um trabalho muito importante em vários municípios da região. Trabalhando nos setores ambulatorial, assistencial e educacional, a entidade já atendeu mais de 16 mil mulheres desde sua fundação.

Dentre os trabalhos realizados pela instituição, as voluntárias promovem palestras e ações educativas. Durante a visita, foram apresentadas algumas propostas de futuras parcerias entre a Rede Feminina e a Prefeitura Municipal.

A vereadora Juliana destacou que, “"tem o maior prazer em poder auxiliar essa Instituição que faz um trabalho maravilhoso em prol da saúde da mulher” e lembrou que a principal função da Rede é o atendimento de mulheres para realização de exames ginecológicos e atendimento é gratuito.

”É muito bom receber essas mulheres tão dedicadas e batalhadoras, por isso, com muito carinho, encaminharemos a demanda da entidade, pois os serviços prestados vêm de encontro com o que nós mais prezamos: cuidar das pessoas”, destacou a vice-prefeita, Ana Claudia Quege.

Com informações da assessoria de imprensa de Três Barras

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores