Vereadora Norma Pereira solicita mais informações sobre peça do Britador

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/12/2020 15h35

Na sessão de terça-feira, 08, a vereadora Norma Pereira (PSDB) apresentou dois requerimentos solicitando mais informações sobre uma peça que possivelmente desapareceu do Britador. “Esse assunto já foi bastante debatido nessa casa, porém ainda não sabemos o fim dessa história”, afirmou a vereadora. Os requerimentos serão encaminhados ao prefeito Gilberto dos Passos, ao secretário de Obras Luiz Alceu Witt Junior, e ainda ao Delegado Regional de Polícia, Rui Orestes Kuchnir.

O requerimento encaminhado ao prefeito e ao secretário de Obras solicita informações se foi registrado Boletim de Ocorrência; se foi aberta sindicância e se foi concluída; se o inquérito foi concluído e se o município recebeu cópia; e solicita ainda enviar cópia de toda a documentação. Já no requerimento encaminhado ao delegado, é questionado se foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso; se o inquérito foi concluído; e também solicita o envio de cópia do boletim de ocorrência e cópia da conclusão do inquérito para a Câmara de Vereadores. A peça em questão seria um anel de bronze do cone do Britador, que teria desaparecido.

“Estou sendo questionada por várias pessoas sobre esse assunto, por isso fiz esses requerimentos pedindo essa documentação, para que venha logo para essa casa. Para que possamos dar uma satisfação para a população que tem nos cobrado”, finalizou a vereadora autora do requerimento, Norma Pereira.