Vereadora Norma solicita cópia de estudo realizado sobre estacionamento rotativo em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Estudo teve como objetivo elaborar projeto básico e fluxo de caixa relativos à implementação do sistema
Vereadora Norma solicita cópia de estudo realizado sobre estacionamento rotativo em Canoinhas

Norma solicita informações de estudo realizado sobre estacionamento rotativo em Canoinhas

A vereadora Norma Pereira (PSDB) solicitou nesta segunda-feira, 17, em requerimento, que seja encaminhado ofício ao prefeito do município e à secretaria de Administração, solicitando cópia do estudo realizado pela empresa Brand Arquitetura & Engenharia Ltda.

A empresa foi contratada para elaborar estudo relativo a implementação do estacionamento rotativo em Canoinhas, com o objetivo e elaborar projeto básico e fluxo de caixa relativos à implementação do sistema, afim de servir de base para futura concorrência para concessão de estacionamento rotativo nas ruas centrais do município. “É para conter neste estudo importantes informações sobre as ações a serem tomadas para melhorar o estacionamento nas principais ruas do centro”, destaca a vereadora.

Conforme o termo de referência do processo licitatório, o estudo deverá conter levantamento do fluxo de veículos e ocupação de vagas; projeção de número de vagas, rotatividade e horários; identificação de solução tecnológica mais adequada à realidade do município – digital e analógico; estudo quanto à viabilidade financeira; quantitativo de fiscais; e formas de fiscalização e comercialização, entre outras informações.

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br/

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/