Vereadora Silmara Gontarek apresenta indicações para melhorias com anti pó em ruas do município

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/02/2021 10h46

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

A vereadora Silmara Gontarek (PSL) apresentou três indicações na sessão de segunda-feira, 22, uma solicitando instalação de lombada e as outras duas solicitando melhorias com anti pó. A vereadora comentou que o mês de janeiro foi com bastante chuva e que várias estradas ficaram com problemas, mas que aos poucos a secretaria de Obras está fazendo os trabalhos necessários e deixando as ruas em boas condições.

A primeira indicação da vereadora Silmara é direcionada ao prefeito Beto Passos e ao Diretor do Detracan, Handerson Luiz Melo, solicitando a instalação de duas lombadas na rua Alvino Voigt, esquina com a rua Acir Woitexen, no bairro Campo da Água Verde. As outras duas indicações também são direcionadas ao prefeito, e ao secretário de Obras, Edmilson Verka, solicitando para que seja realizado melhorias com anti pó na Localidade de Entre Rios, na estrada da Agroindústria de Biscoitos. E a outra indicação solicita para que seja realizado melhorias, também com anti pó, na rua Alvino Volkmann, no bairro Alto da Tijuca.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP