Vereadora Silmara Gontarek pede ao prefeito e secretário de obras diversas melhorias para as localidades do interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/04/2021 14h58

Vereadora Silmara Gontarek pede ao prefeito e secretário de obras diversas melhorias para as localidades do interior

 

Vereadora do interior do nosso município Silmara Gontarek, vem pedindo durante as sessões ao prefeito Beto e secretário de obras Verka melhorias em várias localidades que ela tem visitado.

Solicitou, que seja realizado serviço de patrolamento e colocação de material nas estradas de Barra Mansa, passando pela propriedade do senhor Elisandro Niedzielski e em Santa Emídia, passando pelas propriedades do senhor Roberto Astrisi, do senhor Rogério Maciel e demais moradores.

Solicitou que seja construído um bueiro e realizada a colocação de material na estrada de Entre Rios, próximo a propriedade do senhor Márcio Moura.

Pediu que seja realizada a colocação de material na estrada de Rio dos Pardos, próximo às propriedades do senhor Henrique Vialeski, do senhor Romildo Kauth e demais moradores. Finalizou os pedidos que seja realizado o alargamento da estrada do Rio dos Pardos, passando pela família Artner, saindo para Entre Rios.

A vereadora justificou que são pedidos de moradores destas localidades, “eu tenho visitado eles e vejo as necessidades, aproveito também para agradecer ao prefeito Beto, Verka e equipe de obras que tem me atendido o mais rápido possível”, concluiu.

bueiro.jpg

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas