Vereadoras agradecem parlamentares por indicação de dois veículos para Apae de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/02/2021 18h33

Texto: Carlos Eduardo Vipievski

Nas explicações pessoais na sessão desta segunda-feira, 08, as vereadoras Tati Carvalho (MDB) e Zenilda Lemos (MDB) agradeceram ao deputado federal Carlos Chiodini e ao senador Dário Berger pela indicação de dois carros para a Apae de Canoinhas. Os veículos foram entregues na semana passada em Florianópolis, onde o presidente da república, Jair Bolsonaro, esteve pessoalmente realizando as entregas para os municípios.

“Na quinta-feira passada estive junto com o presidente do MDB municipal e ex-vereador, Paulinho Basilio, em Florianópolis, recebendo esses dois veículos. Uso esse espaço para agradecer ao nosso deputado Chiodini e ao nosso Senador Dario”, comentou a Vereadora Tati Carvalho. A vereadora Zenilda Lemos também agradeceu aos parlamentares por indicarem Canoinhas para receber os veículos. “Sabemos da importância das entidades, das instituições, e das associações para o município de Canoinhas. E esses dois veículos vão contribuir muito para que a Apae continue realizando esse serviço com excelência”, finalizou a vereadora Zenilda.