Vereadoras Apresentam Indicações Importantes para Melhorias na Cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/07/2024 09h29

Vereadoras Apresentam Indicações Importantes para Melhorias na Cidade

As vereadoras Zenilda Lemos e Silmara Gontarek, juntamente com o edil Professor Osmar, apresentaram importantes indicações para melhorias na infraestrutura urbana e nos serviços de saúde do município durante a primeira sessão ordinária realizada na segunda-feira, 01 de julho.

Indicação Nº 431/2024
As vereadoras Zenilda Lemos e Silmara Gontarek solicitaram à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe, e ao Secretário Municipal de Obras, Leandro Pires, a manutenção de um trecho de aproximadamente 50 metros na Rua Joaquim de Paula Vieira, em frente à caixa de água. A solicitação inclui serviços de drenagem, nivelamento e colocação de material, visando melhorar as condições da via e garantir maior segurança e comodidade para os moradores e usuários da rua.

Indicação Nº 432/2024
Zenilda e Silmara e Osmar, solicitaram à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rotili Roeder, a inclusão no cronograma de pavimentação asfáltica do trecho da Rua Joaquim de Paula Vieira em frente à caixa de água. Este trecho é muito utilizado devido à proximidade de escolas, residências, clínicas, hospital e comércio, o que torna a pavimentação essencial para a mobilidade e segurança dos cidadãos.

Indicação Nº 433/2024
Os mesmos autores da indicação anterior solicitaram também a inclusão da Rua Francisco Bueno de Oliveira no cronograma de pavimentação asfáltica. Esta rua dá acesso ao Cemitério Jardim das Hortênsias, sendo uma via de grande importância para a comunidade. A pavimentação dessa rua melhorará significativamente o acesso ao cemitério e beneficiará todos os que transitam por essa área.

Indicação Nº 424/2024
A vereadora Zenilda Lemos apresentou ainda uma indicação à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e à Secretária Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla, para que seja analisada a possibilidade de retorno do sobreaviso para o setor de Vigilância Sanitária Municipal. Segundo ela essa medida visa fortalecer a vigilância sanitária na cidade, garantindo maior eficiência e rapidez na resposta a questões relacionadas à saúde pública.

As indicações demonstram o compromisso dos vereadores Zenilda Lemos, Silmara Gontarek e Professor Osmar com a melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos, buscando sempre atender às necessidades da população e promover o bem-estar de todos os munícipes.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199