Vereadoras participam de reunião com o presidente do INSS

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/02/2021 16h35

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 25, as vereadoras Zenilda Lemos (MDB) e Tati Carvalho (MDB) participaram de uma reunião online com o presidente do INSS, Leonardo José Rolim Guimarães e com o deputado Federal, Carlos Chiodini, na pauta o retorno das Perícias Médicas na agência do INSS de Canoinhas. Desde 2017 não são realizadas perícias em Canoinhas, fazendo com que o cidadão que necessita do serviço se desloque até outros municípios.

Também participaram da reunião Eduardo de Oliveira Magalhães, coordenador de gerenciamento de perícia médica do INSS, Jobson de Paiva Silveira, diretor de atendimento do INSS, e o Assessor parlamentar Paulinho Basílio. Conforme as vereadoras, o presidente do INSS garantiu que irá colocar no cronograma a resolução do problema enfrentado hoje na agência do Instituto de Canoinhas. “A reunião foi produtiva e as lideranças assumiram compromisso que nos próximos dias teremos boas notícias. Gratidão pelo momento histórico vivido na manhã desta quinta-feira”, comentou a vereadora Zenilda Lemos.

A vereadora Tati Carvalho agradeceu ao deputado Federal Carlos Chiodini que marcou a reunião com o presidente e está auxiliando para resolver o problema do INSS de Canoinhas. “Tivemos uma reunião muito importante, o presidente e os demais representantes do INSS comentaram que irão trabalhar para resolver os problemas que estão acontecendo na agência de Canoinhas”, ressaltou a vereadora.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP