Vereadores apresentam diversas indicações

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Durante as sessões desta semana, os vereadores apresentaram e aprovaram diversos requerimentos, indicações e Projetos de Leis, destaque para indicações de instalação de luminárias, recuperação de calçamento e conserto de captadores de água pluvial.

Uma das indicações é de autoria do presidente da casa, vereador Paulinho Basilio, que está reiterando um antigo pedido já realizado pelo presidente, o qual solicita ao Prefeito Beto Passos, ao secretário de Planejamento, João Linzmeier, e ao secretário de Obras, Luiz Alceu Witt Junior, que seja realizada a recuperação do calçamento da rua Alfredo Gomes Sapucaia.

A indicação do vereador Gil Baiano solicita a instalação de quatro luminárias na continuação da rua Jorge Paulo, rua lateral do Residencial Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Piedade. Já de autoria do vereador Coronel Mário, outra indicação solicita ao Prefeito e ao secretário de Obras, para que seja consertado uma caixa de captação de galeria pluvial (boca de lobo), localizada na Rua 12 de Setembro.