Vereadores apresentam diversas indicações

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Indicação é a proposição em que o vereador sugere ou solicita medidas de interesse público aos órgãos competentes, somente agora em 2020 já foram apresentadas mais de 70 indicações. Na semana passada os vereadores apresentaram quatro indicações direcionadas a prefeitura, todas solicitando melhorias em ruas do município.

Três indicações foram de autoria do vereador Coronel Mário, a primeira solicita a possibilidade de melhorar a sinalização da rua Wiegando Wiese, na Cohab II, e ainda proceder estudos para recolocar um redutor de velocidade que foi retirado. Outra indicação pede melhorias nas ruas do bairro Boa Vista, principalmente na via Manoel Gravi, onde foi iniciada uma obra de melhoria e não houve continuidade. A terceira indicação de autoria do vereador Coronel Mário, reitera uma solicitação de melhorias nas ruas Melvin Jones e Augusto Haag, no bairro Alto da Tijuca.

A indicação da vereadora Norma Pereira, direcionada ao prefeito Beto Passos e ao secretário de Obras, Luiz Alceu Witt Junior, solicita providenciar com urgência uma operação tapa buracos na rua Loacir Muniz, no bairro Água Verde.