Vereadores apresentam indicações para melhorias na rodoviária municipal, no trânsito e estradas do município

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/11/2018 15h00
Vereadores Wilmar Sudoski (PSD) e Coronel Mario Erzinger (PR) apresentaram indicações nas sessões de segunda e terça-feira

Os vereadores Wilmar Sudoski (PSD) e Coronel Mario Erzinger (PR) apresentaram indicações ao poder executivo municipal e as secretarias de Planejamento, Obras e ao Departamento de Trânsito, para possibilidade de melhorias a serem realizadas.

Wilmar solicitou ao Departamento de Trânsito a instalação de uma lombada na rua São José, nas proximidades da residência número 1125. Já o vereador Coronel Mario solicitou a recolocação de placas indicativas de ruas que foram alvo de ações de vândalos, as quais se encontram em terreno baldio na esquina das ruas Álvaro Soares Machado e Otto Friedrich e das ruas Marechal Floriano com João da Cruz Kreiling.

À secretaria de Obras, Erzinger solicitou a recolocação de forma urgente da grade proteção na galeria pluvial do Largo do Centenário, na entrada da rampa de acesso ao pavilhão de evento da Igreja Matriz Cristo Rei, e também melhorias na rua Adolfo Schick, próximo a residência número 263, no bairro Alto das Palmeiras.

Ainda à secretaria de Planejamento também foi encaminhado indicação para que se proceda o reparo de grandes buracos existentes no acesso dos ônibus do terminal rodoviário municipal.

As indicações serão encaminhadas aos setores responsáveis do município para ver a possibilidade de ações, conforme as solicitações dos vereadores.