Vereadores apresentam indicações sobre infraestrutura urbana

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Nas sessões desta semana os vereadores apresentaram 4 indicações, todas relacionadas a obras de melhorando na infraestrutura urbana, direcionadas ao prefeito Beto Passos e ao secretário de Obras, Luiz Alceu Witt Junior. As indicações são um mecanismo para que os vereadores possam repassar à Prefeitura os anseios da comunidade, que vão desde melhorando de vias, colocação de tubos, instalação de semáforos, entre outros serviços.

Duas das indicações são de autoria do presidente da casa, vereador Paulinho Basilio, uma solicita que seja realizado o conserto de um bueiro na rua Bernardo Olsen, na frente do Colégio Santa Cruz, próximo ao abrigo de ônibus. Já a outra indicação solicita que seja realizado o conserto de um bueiro na rua secundária que dá acesso ao Parque de Exposições Ouro Verde, via que passa ao lado da Farmácia Santa Helena.

O vereador Gil Baiano também apresentou duas indicações, uma solicitando ao diretor do Detracan, Handerson Luiz Melo, para que seja ampliada a lombada na Avenida Senador Ivo de Aquino, em frente a Empresa Pif Paf/Fricasa, conforme o vereador a via é de bastante movimento e a lombada que tem atualmente é de um tamanho inferior, o que acaba inviabilizando a sua função de redução de velocidade. Já a outra, solicita para que seja colocado material no final da rua Victor Soares de Carvalho, no bairro Jardim Esperança.