Vereadores buscam melhorias para o sistema de Estacionamento Rotativo

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/02/2021 12h18

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Com o objetivo de buscar alternativas para melhorar o sistema de estacionamento rotativo de Canoinhas, a vereadora Juliana Maciel (PSDB) e o vereador Marcos Homer (PODEMOS), estiveram, nesta quinta-feira, 04, na cidade de União da Vitória, no Paraná. Os vereadores foram recebidos pelo prefeito Bachir Abbas e pela assessora Cleu Correia, que explicaram o funcionamento do estacionamento, e os procedimentos que são adotados no município.

Conforme os vereadores, o sistema atual de estacionamento rotativo de União da Vitória está entre os melhores do Sul do Brasil, tendo uma avaliação muito positiva por parte da população. “Sempre devemos buscar ideias de projetos e programas de outras cidades, principalmente quando tem uma excelente avaliação por parte dos moradores”, comentou o vereador Homer. A vereadora Juliana Maciel ressaltou que o estacionamento rotativo de União da Vitória é uma referência para outras cidades. “Fomos até União da Vitória, pois o sistema que eles implantaram é referência para muitas cidades brasileiras. Agora teremos que sentar e analisar como e o que poderemos melhorar aqui em Canoinhas”, finalizou.