Vereadores Chico Mineiro e Coronel Mario apresentam indicações de melhorias às secretarias de Obras, Meio Ambiente e Planejamento

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/11/2018 14h21

Chico Mineiro e Coronel Mario apresentaram indicações para secretarias municipais

Na sessão desta semana, os vereadores de Canoinhas apresentaram diversas indicações ao poder executivo municipal. Os pedidos foram encaminhados às secretarias de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Departamento de Trânsito Municipal – Detracan.

Vereador Chico Mineiro (PR) apresentou seis indicações na sessão desta segunda-feira, 19. Para a secretaria de Obras solicitou a limpeza da rua João Allage, que se encontra com muitas pedras sobre a via. Também foi solicitada a retirada de pedras depositadas na calçada da rua Duque de Caxias, em frente ao Centro de Velórios Mão Amiga.

Para a secretaria de Meio Ambiente, vereador solicitou notificar o proprietário do terreno localizado na rua João da Cruz Krailing, esquina com a rua Joaquim de Paula Vieira, para fazer a limpeza do terreno e do passeio, e também a substituição das árvores da calçada da rua Roberto Ehlke, em frente a Universidade do Contestado.

Já para o Detracan foi solicitado a pintura das faixas de pedestres, lombo faixas, linhas centrais e laterais de toda extensão da rua Barão do Rio Branco, essencialmente em frente à Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus e Almirante Barroso. Chico também apresentou indicação solicitando à secretaria de Planejamento para que seja realizado o conserto ou recapeamento com massa asfáltica da rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Benjamin Constant e Nery Waltrick.

Vereador e presidente da Câmara, Coronel Mario Erzinger (PR) solicitou à secretaria de Obras, para que seja procedido de forma urgente o reperfilamento com massa asfáltica das calçadas existentes no interior da Praça Osvaldo de Olvieira, e também para que as lonas de cobertura das barracas pertencentes ao município sejam substituídas por estarem desgastadas, bem como que seja determinada que a secretaria realize a manutenção com pintura das estruturas metálicas das barracas.

Os pedidos serão encaminhados aos setores responsáveis para as devidas providências, conforme possibilidades.