Vereadores comemoram implementação de curso técnico em agronegócio

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2018 10h29

O vereador Edmilson Verka (PR) parabenizou, por meio de requerimento, o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (FAESC) e Presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do estado (SENAR –SC), José Zeferino Pedrozo, pela implantação do curso técnico em Agronégocio em Canoinhas, inaugurado no último sábado, 10. O requerimento também foi assinado pelos demais edis. Durante a sessão, Verka agradeceu pela oportunidade do município receber o curso gratuito, direcionado à educação profissional de ao menos quarenta alunos.

A vereadora Norma Pereira (PSDB) estendeu aos cumprimentos ao vereador Edmilson Verka que, como Presidente do Sindicato Rural de Canoinhas, articulou junto às demais entidades a vinda do curso ao município. “Ele veio depois de muitas investidas e tudo isso é de extrema importância. Sempre defendo a questão da profissionalização”. Toda a edilidade assinou requerimento em parabenização a Verka, aprovado por unanimidade durante a sessão.

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145