Vereadores destacam posse da ex-vereadora Norma Pereira como Deputada Federal

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/04/2021 09h22

Vereadores destacam posse da ex-vereadora Norma Pereira como Deputada Federal

Gilmar Martins, Wilmar Sudoski, Willian Godoy, Zenilda Lemos, Juliana Maciel, Marcos Homer, Mauricio Zimmermann, Professor Osmar, Silmara Gontarek e Tati Carvalho assinaram o requerimento de parabenização para a Deputada

 

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas, segunda-feira (05), todos os vereadores se manifestaram e parabenizaram a ex-vereadora Norma Pereira pela posse como Deputada Federal.

De iniciativa da vereadora Juliana Maciel que iniciou os elogios a ex-vereadora Norma, lembrou que a muito tempo não tínhamos um nome tão próximo, “esperança, fé e um trabalho sério e digno para nossa região e por Santa Catarina”, destacou.

Vereadora Zenilda, lembrou que é uma oportunidade histórica, a força da mulher ser exaltada ainda mais com a deputada Norma. Marcos Homer ao fazer uso da palavra parabenizou a deputada, lembrou que a mais de 41 anos estamos sem representante, que as nossas demandas possam ser atendidas por ela.

Willian Godoy, parabenizou os partidos e a deputada Norma, esperamos que ela tenha acesso às verbas e que as emendas parlamentares venham para Canoinhas. É importante as participações dos governos Federais e Estaduais para o nosso desenvolvimento. Wilmar Sudoski lembrou que é prima da Norma, a minha torcida é muito grande por ela, “alegria dela ter assumido essa cadeira, que permaneça até ano de 2022”.

Gil Baiano atual presidente da câmara de vereadores finalizou a fala dos vereadores lembrando que quem ganhou foi nossa região, nossa Canoinhas, e esperamos dentro do possível a vinda dela nessa casa e que venham as emendas parlamentares. “Agora temos uma deputada nos representando em Brasília, tenho certeza que ela fará de tudo para que as verbas venham para nós, que nas próximas eleições a nossa comunidade lembre-se de escolher nossos representantes como Deputado Federal e Deputado Estadual”, concluiu.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas