Vereadores do MDB anunciam emenda de deputado, no valor de 200 mil para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadores do MDB anunciam emenda de deputado, no valor de 200 mil para Canoinhas

Em pronunciamento, vereador Paulinho Basílio (MDB), comunicou que R$ 200 mil foram depositados na conta da prefeitura


Na última sessão do mês de julho (16), o vereador Paulinho Basilio, lider da bancada do MDB, juntamente com as vereadoras Camila Lima (MDB), e Telma Bley (MDB), formularam pedido para que fosse encaminhado com urgência um ofício ao prefeito de Canoinhas, Gilberto dos Passos, e para a Secretária Municipal de Administração, Morgana Dirschnabel Lessak, solicitando para que sejam repassados os valores de 100 mil reais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Canoinhas, também 100 mil reais para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC). O recurso foi creditado no dia 15 de julho na conta do município, por meio de emenda do Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB). Os vereadores solicitaram também para que fosse encaminhado cópia dos ofícios para as instituições.

Basilio ao falar sobre a emenda, destacou que se surpreendeu "que veio tão rápido o valor" e que já teria sido depositado na conta da prefeitura. “Conhecendo o deputado Chiodini, sabia que viriam recursos, mas não pensei que viessem com demasiada rápidez”, frisou.

As vereadoras Camila e Telma, corroboraram com o pedido, agradecendo Chiodini. "Ficamos felizes com a rapidez no repasse, certos que o deputado nos trará mais possibilidades de atender o nosso município", comentou a vereadora Camila Lima.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas