Vereadores Edmilson Verka e Coronel Mario apresentam indicações para melhorias nas áreas de infraestrutura e meio ambiente

por Assessoria de Imprensa publicado 02/10/2018 13h31, última modificação 02/10/2018 13h31

Vereadores apresentaram solicitações na sessão desta segunda

Na sessão desta segunda,1, os vereadores Edmilson Verka (PR) e Coronel Mario Erzinger (PR) apresentaram requerimentos que visam melhorias nas áreas de infraestrutura para bairros e centro da cidade, e também indicação para área do meio ambiente no Distrito de Marcílio Dias.

Nas duas indicações apresentadas pelo vereador Edmilson Verka (PR) é solicitado a secretaria de planejamento para que se proceda substituição de quatro lâmpadas que estão queimadas na rua Flávio Haensch, no bairro Boa Vista. Também é solicitado a secretaria de obras do município o conserto com massa asfáltica de buracos na rotatória da rua Duque de Caxias, próximo ao cemitério municipal.

“O conserto na rotatória é bastante importante, pois o local tem bastante movimento de carros e a massa asfáltica para tapar os buracos é realmente necessária neste local”, explicou.

Vereador Coronel Mario Erzinger (PR) apresentou requerimento direcionado a secretaria do meio ambiente, solicitando que seja retirado urgente um pinheiro que secou ao lado do ponto de ônibus, e que fica próximo a entrada do Centro de Educação Profisional (Cedup) Vidal Ramos, no distrito de Marcílio Dias. A solicitação se faz urgente devido ao risco de ocorrer um acidente no local.

Também foi apresentada indicação encaminhada ao Detracan para realização de melhorias na sinalização, sendo a pintura de pista central, na avenida Wendelim Metzger e rua Maria Olsen, trecho compreendido entre o distrito de Marcílio Dias e a Universidade do Contestado.

“Visitei semana passada o distrito e já observei que as lombadas na avenida, o que é muito bom e trará mais segurança para os que trafegam nesse trecho. Mas também fui indagado por algumas pessoas sobre a pintura da faixa central, que estão muito apagadas, o que se torna perigoso, pois as pessoas acabam ultrapassando em locais proibidos, devido a falta de sinalização”, justificou.