Vereadores encaminham Moção de Parabenização para deputado estadual Antônio Aguiar

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Haverá um momento antes, durante e depois do deputado Aguiar. Com certeza devemos muito ao seu trabalho”, destacou Mario Erzinger.

Aguiar atuou por cinco legislaturas defendendo Canoinhas e região na Assembleia Legislativa

De autoria dos vereadores Coronel Mario Erzinger, Edmilson Verka, Célio Galeski, Chico Mineiro, do PR, e dos vereadores Paulo Glinski e Wilmar Sudoski, do PSD, será encaminhada ao deputado estadual Antônio Mauro Rodrigues de Aguiar, “Moção de Parabenização”. O documento faz jus ao trabalho do deputado estadual, que por cinco legislaturas na Assembleia Legislativa, representou Canoinhas e os demais municípios do Planalto Norte Catarinense, buscando investimentos e defendendo a região.

No requerimento é destacado a produção legislativa do parlamentar, que elaborou muitos projetos de Leis, e que após sancionados, contribuíram com o desenvolvimento não só da região, mas de todo o estado de Santa Catarina.

Erzinger em sua fala destacou a importância do trabalho de Aguiar frente à Assembleia, essencialmente para região e Canoinhas. “Por dever de justiça apresentamos esse requerimento, pois o deputado Aguiar vai ter seu nome gravado nos anais de Canoinhas por ter passado cinco legislaturas na Assembleia, e tenho entendimento que tudo que foi possível ele fez, com muitos avanços e melhorias em diversas áreas, incluindo o avanço tecnológico do nosso hospital, a qual teve sua luta”, relembrou.

Presidente lamentou ao final da fala, que a partir de 2019 Canoinhas e região ficou sem representatividade na Assembleia, o que será sentido em breve pela comunidade, e concluiu: “Haverá um momento antes, durante e depois do deputado Aguiar. Com certeza devemos muito ao seu trabalho”.

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores