Vereadores Gil e Paulo Glinski apresentam indicações para melhorias de estradas municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/12/2020 15h20

Cinco indicações foram apresentadas na sessão de terça-feira, 01, todas solicitando melhorias em vias públicas dos perímetros urbano e rural do município. As indicações foram de autoria dos vereadores Gil Baiano (PL) com 4 indicações, e Paulo Glinski (PSD) com 1 indicação.

Todas as indicações do vereador Gil Baiano são direcionadas ao prefeito Gilberto dos Passos e ao secretário de Obras Luiz Alceu Witt Junior, entre os pedidos do vereador está a colocação de revestimento com cascalho em todas as ruas do Alto do Frigorífico, e ainda nas estradas rurais do Cerrito, da Fartura, no aterro da localidade de Taunay e em Paciência dos Neves. Gil Baiano ainda solicita, em outra indicação, melhorias na estrada de Bonetes, no trecho da BR 280 até o acesso à localidade de Paciência dos Neves.

Já a indicação do vereador Paulo Glinski, também direcionada ao prefeito Gilberto dos Passos e ao secretário de Obras Luiz Alceu Witt Junior, solicita que seja realizado o aterro na estrada do Salto da Água Verde, no local conhecido como Ponte do Maievski.