Vereadores Mirins encerram o ano com Amigo Chocolate

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereadores Mirins encerram o ano com Amigo Chocolate 

Não foi uma última sessão, mas sim uma pequena confraternização o último encontro de 2019 da Câmara de Vereadores Mirins que durante o ano que passou surpreendeu com apresentações de requerimentos, indicações que serviram para que os vereadores viessem a apresentar durante as sessões ordinárias e algumas delas virarem projetos de leis ou até mesmo o prefeito Beto Passos atender os pedidos desses jovens políticos.

Durante a tarde da última quarta-feira na plenária da câmara, se reuniram e realizaram o amigo chocolate entre jovens e funcionários da câmara.
Camila Maiorki, coordenadora do projeto, ao falar agradeceu pela parceria de todos os alunos, lembrou que foi um ano de muito trabalho para todos, acredito que alcançamos nossa meta/objetivo que venha 2020 e que possamos vencer também, desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos com muita saúde e prosperidade.

Já o assessor da juventude, Willian Godoy ao falar lembrou que esse projeto estava desanimado meio devagar há um tempo atrás, mas graças a equipe de profissionais/colaboradores da câmara as coisas mudaram, vemos muitos assuntos, um grupo unido fazendo a diferença, “parabéns pra vocês colaboradores da casa”. Aos alunos, vereadores mirins falou do crescimento que ele viu durante esse ano, “fiquei surpreso, realmente vocês desempenharam o papel de vereador mirim, excelente desempenho de todos”, frisou. Desejou um Feliz e Abençoado Natal a todos e aos familiares e que 2020 seja repleto de conquistas e realizações.  

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas