Vereadores pedem melhorias em estrada do interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de terça-feira, 03, o presidente da Câmara, Paulinho Basilio, juntamente com o vereador Paulo Glinski e com a vereadora Norma Pereira apresentaram um requerimento reiterando a solicitação de melhorias no acesso ao “Recanto do Véio”, um ponto turístico localizado no Rio dos Pardos, interior do município de Canoinhas. Conforme o requerimento o local foi visitado por diversas pessoas em 2019, e conta com uma infraestrutura turística como piscinas, tanques de peixe, campo de futebol entre outros, possuindo, inclusive, alvará de funcionamento.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Paulinho Basilio, a propriedade onde está o “Recanto do Véio” é particular, mas a estrada de acesso, conforme o proprietário do estabelecimento, é um local público, inclusive no passado a prefeitura fazia a manutenção da estrada, o que não está mais ocorrendo. “Com um pouquinho de boa vontade tem como se fazer a melhoria dessa estrada, é um trecho curto. Mais uma vez pedimos que a prefeitura possa tomar as providências para que isso saia do papel”, comentou Paulinho Basilio.

O vereador Gil Baiano comentou que nessa estrada residem diversos moradores e que entende ser uma via pública. “Naquela via são várias famílias que moram, então eu vejo que não tem nada particular na estrada, essa estrada que dá acesso ao recanto e as demais famílias é uma via que merece um atendimento por parte do poder público. Então não tem nada de particular em relação a estrada”, afirmou Gil Baiano. A vereadora Norma Pereira também comentou a importância de que a prefeitura resolva o problema o mais breve possível.