Vereadores Propõem Novas Medidas para Melhorar a Infraestrutura Urbana

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/07/2024 14h26

Vereadores Propõem Novas Medidas para Melhorar a Infraestrutura Urbana

Na sessão ordinária da segunda-feira, 01, os vereadores apresentaram uma série de indicações importantes, solicitando diversas melhorias na infraestrutura urbana, visando o bem-estar e a segurança dos moradores. Confira os detalhes das indicações:

Indicação Nº 423/2024 - Autora: Vereadora Tati Carvalho
Destinatários: Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe, e aos Secretários de Planejamento; Rafael Rotili Roeder, e de Obras Leandro Pires.
Solicitação: Manutenção dos buracos no asfalto da Rua Nereu Ramos, no bairro Industrial I, visando melhorar as condições de tráfego e a segurança dos moradores da região.

Indicação Nº 425/2024 - Autor: Edil Wilian Godoy
Destinatários: Prefeita Municipale ao Secretário Municipal de Obras
Solicitação: Limpeza de valetas e colocação de material de qualidade em toda a extensão da Rua Miguel Darmorus, no bairro Campo da Água Verde, além das ruas ao redor, para garantir melhor escoamento das águas pluviais e condições adequadas de tráfego.

Indicação Nº 426/2024 - Autores: Edis Wilmar Sudoski e Maurício Zimmermann
Destinatários: Ao Governo Municipal, ao Secretário Municipal de Planejamento, e ao Secretário Municipal de Obras.
Solicitação: Conserto de um buraco próximo ao bueiro na esquina das ruas Marechal Floriano e Frei Menandro Kamps, visando prevenir acidentes e melhorar a segurança dos pedestres e motoristas.

Indicação Nº 427/2024 - Autor: Edil Adilson Steidel
Destinatários: à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, ao Leandro Pires, Secretário Municipal de Obras e ao Rotili Roeder, Secretário Municipal de Planejamento.
Solicitação: Manutenção e limpeza da boca de lobo na Rua Alfredo Paul, em frente ao número 1300, no bairro Campo da Água Verde, para evitar alagamentos e garantir a eficiência do sistema de drenagem.
Solicitação: Abertura de valeta até a tubulação na Rua Julio Budant Neto, em frente ao número 1504, esquina com Rua Alfredo Paul, para melhorar o escoamento das águas pluviais e prevenir enchentes na área.
Solicitação: Estudos para a construção de uma área de lazer com quadra esportiva, academia ao ar livre e parquinho ao lado do Parque de Exposições, no bairro Piedade, proporcionando um espaço de convivência e atividades físicas para a comunidade.

Indicação Nº 430/2024 - Autora: Vereadora Silmara Gontarek
Destinatários: à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, ao Secretário Municipal de Obras, Leandro Pires.
Solicitação: Limpeza e manutenção da boca de lobo na Rua Gil Costa, próximo ao número 636, no bairro Boa Vista, para garantir o bom funcionamento do sistema de drenagem e prevenir problemas de alagamento.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199