Vereadores querem informações sobre pavimentações paralisadas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Quando deverão retornar as obras de pavimentações das ruas que estavam sendo realizadas pela empresa Progresso Ambiental, são essas informações que são pedidas pelos vereadores em requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira, 11. O requerimento é direcionado ao prefeito Beto Passos, e o secretário de Administração, Diogo Seidel.

Conforme o vereador Coronel Mário, muitas pessoas vêm procurando os vereadores para saber informações sobre as pavimentações, indagando principalmente quando será a retomada da obra. “As pessoas questionam sobre isso, e eu não sei se será em agosto essa licitação, ou como que se dará esse processo, mas é importante ter essas informações para que possamos passar para nossa comunidade”, comentou o vereador Coronel Mário.

Assinado por todos os vereadores, o requerimento solicita informações se existe uma previsão para a retomada das obras das ruas que foram paralisadas, e estavam em processo de pavimentação pela empresa Progresso Ambiental.