Vereadores realizam primeira Sessão Ordinária de 2020

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Nesta segunda-feira, 03, aconteceu a  Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Canoinhas. Com a presença de todos os vereadores, diversos requerimentos e indicações foram aprovadas em plenário pelos vereadores. O presidente da Casa, Paulinho Basílio (MDB), que está em seu primeiro mandato como presidente, ressaltou a importância do legislativo municipal e comentou sobre alguns projetos que estão sendo desenvolvidos.

Somente nesta  Sessão foram apresentados pelos vereadores 40 requerimentos e 6 indicações. Das indicações: 5 foram destinadas à secretaria de Obras relacionadas a manutenção de vias públicas e colocação de tubos para água pluvial, e uma indicação à secretaria de Meio Ambiente relacionada a limpeza de prédio público.

Dos requerimentos foram apresentados e aprovados: Moção de Parabenização; Apoio pela Aprovação da PEC 45/2019, que altera o Sistema Tributário Nacional; Reabertura de Escola Rural; Cópias de Projetos de Pavimentação; Construção de Redutores de Velocidades; Informações sobre Iluminação Pública; Reforma de Prédio Público na Cohab 4; Reforma do Terminal Rodoviário e Instalação de Câmeras de Segurança.

O prefeito de Canoinhas, Gilberto dos Passos, participou da sessão e reafirmou o compromisso de continuidade da parceria entre o Executivo e o Poder Legislativo. E parabenizou o presidente Paulinho pelo primeiro mandato à frente da Câmara Municipal.