Vereadores realizam sessão extraordinária para aprovar repasse de 100 mil ao Hospital Santa Cruz

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadores realizam sessão extraordinária para aprovar repasse de 100 mil ao Hospital Santa Cruz 

Na tarde da quarta-feira (21), presidente Célio Galeski conduziu sessão extraordinária (sem renumeração) que aprovou projeto de lei repassando R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao hospital Santa Cruz, que deverá ser usado conforme o plano de aplicação apresentado (ofício), sendo conserto de equipamento de mamografia, matérias e medicamentos, insumo para a lavanderia e higienização e central de matérias estéril e abastecimento de oxigênio medicinal referente ao mês de agosto.

Ofício encaminhado e solicitado pelo poder executivo, qual prefeito Beto Passos, em regime de urgência na aprovação do projeto que autorizava o repasse oriundo de emenda parlamentar do Deputado Carlos Chiodini.

Na sessão de terça feira (data), o vereador Paulinho Basílio cobrou agilidade na vinda do projeto de lei, uma vez que as instituições necessitam deste repasse. O vereador pediu para que tanto o repasse do HSCC quanto o da APAE fossem enviados a casa legislativa.

Sessão realizada, aprovado o projeto em primeira e segunda votação por unanimidade, agora o projeto retorna a prefeitura que deverá repassar o valor nos próximos dias.

Na próxima sessão ordinária entra em pauta o projeto que irá tratar do repasse de 100 mil reais para APAE de Canoinhas.

 Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas