Vereadores recebem visita da nova Diretora de Campus da UnC de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h48

Vereadores recebem visita da nova Diretora de Campus da UnC de Canoinhas 

Iniciando a semana (segunda-feira,18), os vereadores receberam durante as reuniões das comissões, que acontece momentos antes das sessões na Câmara a visita da nova diretora da UNC Canoinhas, Fabiana Kalyne Ludka acompanhada pelas colegas do apoio técnico, Mônica Paul Freitas e Liz Regina Ghislandi.

Mas foi na sessão de terça-feira dia 19 de novembro, que a Diretora de Campus da UnC -Canoinhas, Fabiana Ludka, fez o uso da Tribuna Livre na Sessão da Câmara. Na ocasião a diretora apresentou o novo formato do vestibular da UnC no modelo digital, destacando ainda o pioneirismo da instituição nesta modalidade de vestibular. Outro ponto de ênfase na sua fala, foi a oferta da bolsa em comemoração aos 50 anos da Universidade do Contestado, na qual o aluno que efetuar sua inscrição até dia 05/12 no vestibular e matrícula até dia 09/12, receberá um desconto de até 30 % nas mensalidades do curso escolhido.

No vestibular 2020 da UnC Canoinhas estão sendo ofertados 4 novos cursos de graduação, além dos cursos já tradicionais da instituição, sendo eles: Biomedicina, Agropecuária e Agronegócio, Design gráfico e de produto, Análise de dados e Sistemas inteligentes.

A Universidade conta ainda com dois cursos em regime diferenciado, nos quais as aulas acontecem concentradas em uma semana ao mês, sendo eles Farmácia e Optometria. Outra novidade é a oferta do Curso de Medicina veterinária no período noturno, o que de certa forma auxilia para que o aluno possa trabalhar e desenvolver seus estágios durante o dia.

A diretora e sua equipe de gestão da UnC- Canoinhas tem como meta aproximar ainda mais a universidade e a comunidade, através de parcerias e projetos de extensão, visando o bem-estar da população.

Vereador e Presidente da Câmara, Célio Galeski, parabenizou e desejou boa sorte a nova diretora, colocou-se à disposição e toda a casa de leis.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas