Vereadores se reúnem com secretária municipal de Saúde

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/01/2021 12h37

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

As vereadoras Juliana Maciel (PSDB), Tati Carvalho (MDB), Zenilda Lemos (MDB), e ainda o vereador Marcos Homer (PODEMOS), estiveram em reunião com a secretária de saúde, Kátia Oliskowski, na manhã desta terça-feira, 19, em pauta diversos assuntos relacionados aos trabalhos realizados pela secretaria municipal de saúde, e sobre o planejamento das políticas públicas para esse novo mandato. Os vereadores ainda solicitaram informações sobre os Postos de Saúde do interior, e sobre os protocolos que estão sendo adotados para o combate a Covid-19 no município.

Mesmo ainda não tendo iniciado as sessões ordinárias da Câmara, que retornam somente em fevereiro, os 10 vereadores vêm conversando diariamente e tendo reuniões com várias autoridades municipais, buscando informações e solicitando melhorias em diversas áreas.