Vereadores solicitam informações sobre a SC 477 e BR 280

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/03/2021 14h23

Vereadores solicitam informações sobre a SC 477 e BR 280

 

Sessão Ordinária da última terça-feira, (16), presidida pelo vereador e presidente Gil Baiano que bem conduz os debates e assuntos voltados de interesse dos nossos munícipes e para a nossa região teve pedidos de informações sobre a SC 477 e BR 280.

As vereadoras, Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e o vereador Marcos Homer, solicitaram encaminhamento de ofício ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, solicitando as para que seja informado sobre a elaboração do projeto de recuperação da Rodovia Estadual SC 477 e o que o projeto contempla. Como por exemplo: a) delimitação das áreas de acostamentos e marginais?                
b) O projeto contempla os acessos secundários às propriedades?
c) O trecho da SC 477, entre o trevo da BR 280 até o Bairro Cohab II, está previsto a implantação de ciclovia e passeios para moradores desse bairro?
d) Requer o envio da cópia do contrato com a empresa que está elaborando o projeto de recuperação rodoviária. 

Durante a mesma sessão os mesmos vereadores solicitaram através de ofício para a engenheira do DNIT de Mafra, Adilene Adratt, informações a respeito da manutenção e revitalização da BR 280 trecho Canoinhas/ Porto União.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas