Vereadores solicitam informações sobre medicamentos da Central Covid

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/02/2021 09h02

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

Na sessão de segunda-feira, 22, as vereadoras Tati Carvalho (MDB), Juliana Maciel (PSDB), Zenilda Lemos (MDB), e o vereador Marcos Homer (PODEMOS) apresentaram um requerimento solicitando informações sobre o abastecimento de medicamentos na Central de Atendimentos Covid-19. Direcionado ao prefeito Beto Passos e a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz, os vereadores questionam quais os medicamentos estão à disposição da população e se há medicamentos em falta.

A vereadora Juliana Maciel comentou que alguns munícipes vêm reclamando a falta de medicamentos na Central Covid, e que em conversa com a secretária de Saúde no mês de janeiro, ela informou que havia esses medicamentos gratuitos para a população. “Eu pessoalmente recebi reclamações de munícipes de que a maioria dos medicamentos que são receitados pelos médicos da Central Covid, eles não têm para distribuição na Central. E para que isso não fique em dúvida, fizemos esse requerimento para termos as informações oficiais”, ressaltou a vereadora.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP