Vereadores Wilmar e Paulinho voltam a pedir melhorias para a SC 477

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereadores Wilmar e Paulinho voltam a pedir melhorias para a SC 477

Durante a primeira semana do mês de novembro nas sessões de segunda e terça-feira vereadores Wilmar Sudoski e Paulinho Basílio de Canoinhas voltaram a cobrar do Governo do Estado e do Deinfra melhorias na SC 477 Canoinhas/Major Vieira à BR 116.

Vereador Wilmar Sudoski, na segunda-feira (4), requereu que seja encaminhado ofício ao Presidente do DEINFRA, Carlos Hassle, solicitando que seja realizada uma operação tapa buracos na SC 477, entre a BR 280 e a BR 116, estamos nos aproximando do final do ano onde o fluxo de veículos aumenta consideravelmente e neste trecho formou-se muitos buracos trazendo risco iminente de acidentes.

Sudoski comentou que estamos chegando a mais um final de ano e com isso aumenta o movimento nas nossas estradas, somos o caminho para litoral deveremos ter um a rodovia boa assim evitaremos muitos acidentes, “mas infelizmente o que vejo são buracos, mato tomando conta da pista e muito mais, alguma coisa tem que ser feito e urgente”, pontuou..

Já na sessão de terça-feira (5), foi o Vereador Paulinho Basílio que requereu que seja encaminhado ofício ao Presidente da Amplanorte Orildo Severgnini, solicitando informar sobre o repasse de subsídios do Governo do Estado para serviços básicos de manutenção e operação tapa buracos nas rodovias de nossa região especialmente a SC 477.

Basílio falou que acha que já passaram de mil pedidos e não estamos sendo atendidos, mas vamos pedir novamente vai que uma hora dessa acontece alguma coisa.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas