Wilmar Sudoski pede melhorias na Praça João Grosskopf e asfalto para a Rua Antônio Grosskopf na Água Verde

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h52

Wilmar Sudoski pede melhorias na Praça João Grosskopf e asfalto para a Rua Antônio Grosskopf na Água Verde

De autoria do edil Wilmar Sudoski, será encaminhado ofício ao Prefeito de Canoinhas Gilberto dos Passos, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, solicitando informar se existe projeto de pavimentação para a Rua Antônio Grosskopf, trecho aproximado de 100 metros, e projeto de revitalização da Praça João Grosskopf, com colocação de bancos, instalação de um parquinho, plantio de árvores e flores.

Argumentou o vereador que a obra da Rua Sergio Gapski está quase sendo concluída, com isso a população reivindicou mais um trecho de asfalto e revitalizar da praça, “vai atender muito a comunidade ali da Água Verde”. “Tenho certeza que o prefeito vai olhar com carinho por essa comunidade”, frisou ele.

Presidente da casa Célio Galeski parabenizou o requerimento, destacou que foi oportuno esse pedido, pois estivemos (Célio e prefeito Beto) na terça-feira visitando a obra da Sergio Gapski e falávamos dessa continuidade pavimentação nesse trecho que compreende aproximadamente cem metros a mais.  

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas